Semana da Saúde começa na segunda, 14

Para participar é preciso fazer cadastro pelo site saude.iracemapolis.sp.gov.br


Publicado em 11 de setembro de 2015

A Prefeitura vai promover, entre 14 e 19 de setembro, a Semana da Saúde. A programação abrange vários temas em seis dias de atividades voltadas à população, profissionais da área e interessados no tema. O evento acontece na ACIAI e na Câmara Municipal.

A abertura será na segunda, dia 14, a partir das 9h, com uma palestra na ACIAI destinada a cuidadores com a enfermeira responsável pelo atendimento domiciliar em Iracemápolis, Gabriela Santos, com a nutricionista Patrícia Santos Felipe e com a fisioterapeuta Tatiany Rocha. Ainda no dia, a partir das 13h30, tem palestra sobre prevenção no trânsito ministrada pelo comandante da Polícia Militar de Iracemápolis, sargento Alcides Cássio Garcia. Logo após, às 15h, a psicóloga responsável pelo Espaço Saúde da Medical, Marilena Magalhães, fala sobre dependência química.

No período da noite, às 19h, o tema debatido será “Aleitamento materno e a mãe trabalhadora”, com a médica da Santa Casa de Limeira Soraia Marcone. Mais informações pelo telefone 3456 3867.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.