Semana do empreendedor acontece na Aciai


Publicado em 5 de outubro de 2018

A ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis), em parceria com o SEBRAE, preparou para você, empreendedor de Iracemápolis, uma programação especial.

Serão oficinas, palestras e debates interativos com especialistas de mercado sobre as melhores práticas de gestão, inovação, liderança, comportamento empreendedor e estratégias para sua empresa ter sucesso, conquistar novos mercados e dominar novos modelos de negócios.

Excelente oportunidade para ampliar seu conhecimento em gestão e aumentar seu networking empresarial.

Saiba mais sobre comportamentos empreendedores que favorecem a inovação para as pequenas empresas e receba orientações sobre modelagem de negócios para tornar o seu empreendimento mais competitivo.

Rompa barreiras, pense fora da caixa. Supere os desafios e conquiste mercado. De 15 a 19 de outubro. Participe! Para maiores informações e inscrição, procure o SEBRAE AQUI Iracemápolis. Fone: (19) 3456-1933 ou 3456-5454.

Para programação completa acesse: semanadoempreendedor.sebraesp.com.br ou entre em contato com o SEBRAE AQUI de Iracemápolis para dúvidas e maiores informações. EVENTOS GRATUITOS.

a-tabela-aciai-sebrae-608

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.