SENAI “João Guilherme Sabino Ometto” é inaugurado


Publicado em 17 de novembro de 2017
Descerramento da placa inaugural (no último sábado). Escola deve atender 1,2 mil alunos em 2018 (Foto: Divulgação)

Descerramento da placa inaugural (no último sábado). Escola deve atender 1,2 mil alunos em 2018 (Foto: Divulgação)

A escola SENAI “João Guilherme Sabino Ometto” foi oficialmente inaugurada em Iracemápolis na manhã do último sábado (11).

O evento teve a participação de diretores e corpo docente da instituição, do prefeito Fábio Zuza e de empresários da cidade e região. O Dr. João Guilherme esteve presente acompanhado de sua esposa e filhos.

A unidade oferece moderno ambiente de ensino, composto por quatro salas de aula, três salas de teoria e uma de desenho.

São vários laboratórios para estudos em manutenção industrial, hidráulica, pneumática, metrologia e informática. E oficinas para aulas de manutenção mecânica, instalações elétricas, comandos elétricos, mecânica automotiva, montagem de sistemas automotivos e soldagem.

Completam a estrutura uma biblioteca e um pátio para cursos de logística. Para 2018, a previsão é de que sejam feitas 1,2 mil matrículas no município.

AUTORIDADES

A inauguração da escola reuniu autoridades estaduais e municipais. Entre elas, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, a presidente da Câmara, Missionária Elaine, os vereadores Cláudio Cosenza Filho, Silvia Pires, Denílson Granço, Alexandre da Silva, Adailson Dias Santos, Valdenito Almeida e Clécimo Lopes, e o presidente da ACIAI, Carlos Fedatto.

A inauguração contou ainda com a participação do diretor regional do SENAI, Walter Gonçalves, e do diretor do SENAI do município, Mário Eduardo Cazão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.