Será um ano de mudanças?


Publicado em 11 de janeiro de 2019

O ano finalmente começou e estamos carregados de expectativas para 2019.

As férias acabaram e as pessoas começam aos poucos a retomar suas rotinas. É claro que todo começo de ano a gente tem planos, metas e inúmeros objetivos, mas este ano tem um gostinho a mais de esperança, devido aos ares de renovação na política nacional.

No último dia 1° tomou posse o novo presidente da República. Jair Bolsonaro, eleito com promessas de mudança para o país, agora já está no poder e espera-se que as promessas de governo, que o fizeram chegar ao poder comecem a ser colocadas em prática.

Alvo de polêmicas em toda sua campanha, bem como em toda sua vida política, não foi diferente nos primeiros dias de governo. Criticado pelos decretos assinados que fixaram o valor do salário mínimo abaixo do esperado, pela escolha dos ministros e pela forma como tratou a imprensa na cobertura da cerimônia de posse, entre outras críticas, o governo Bolsonaro mostrou a que veio logo de cara, como era de se esperar.

A oposição ou “resistência”, como se descrevem aqueles que são contra o governo eleito, já tem muito o que reclamar, por outro lado, os eleitores de Bolsonaro comemoram os primeiros atos do presidente.

Que 2019 será um ano de mudanças, já vimos, porém se elas serão positivas ou negativas para o Brasil, é outra história. Esperemos, para ver!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.