Shopping Nações Limeira prorroga temporada do Circo Drive

Espetáculos têm uma hora de duração e seguem normas de segurança


Publicado em 13 de novembro de 2020
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Shopping Nações Limeira prorrogou até hoje, 13 de novembro a temporada do Circo Drive. Os espetáculos com os artistas do Circo Mágico Nacional pode ser visto às 20h30, a sessão têm uma hora de duração.

A tenda do Circo Drive, montada no estacionamento do Nações, recebe 14 veículos por sessão e com distanciamento devido aos protocolos de segurança diante da pandemia. Dentre as atrações, destaque para malabarista, mágico, palhaços, cubo olímpico, faixa aérea, contorcionismo e personagens infantis como Peppa Pig e Baby Shark.

O clima de circo não fica somente no picadeiro. Durante a sessão, o público recebe um cardápio pelo Whatsapp com todos os itens disponíveis na bombeniere como pipoca, refrigerante e algodão doce. Em caso de interesse por algum item, os ocupantes do veículo podem pedir pelo próprio aplicativo de mensagens ou ligar o pisca alerta para chamar o vendedor. Todos os funcionários do Circo Drive trabalham com itens de proteção como luvas, máscaras e viseiras.

Os ingressos são vendidos a R$ 50,00 e cada veículo pode ter até cinco ocupantes. A reserva dos ingressos deve ser feita pelo Whatsapp (19) 9 9453-3198 e o pagamento realizado via depósito bancário, boleto ou cartões pelo PagSeguro. Não há venda no local.

No momento da reserva, o cliente tem acesso a um mapa com a localização das 14 vagas e pode escolher o local em que irá estacionar para acompanhar o espetáculo. A reserva é feita por meio do informe da placa do veículo, que é checada na entrada.

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.