Show do Terceirão é criado especialmente para terceira idade


Publicado em 4 de abril de 2014
Show conta com brincadeiras dos palhaços Hugo e Dedé (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Show conta com brincadeiras dos palhaços Hugo e Dedé (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Já imaginou uma gincana onde os participantes são integrantes da terceira idade e participam de brincadeiras que faziam sucesso nos anos 80 e 90? Isso existe em Iracemápolis e faz parte do projeto “Show do Terceirão”, que teve início nesta quinta-feira (27).

O projeto está sendo promovido pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e é direcionado a pessoas que tenham mais de 60 anos. Na inauguração do projeto, foram realizadas diversas atividades que desafiavam os participantes. Além dos integrantes da terceira idade, diversos coordenadores e diretores municipais também foram convidados para participar dos desafios.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida e a vice, Denise Calice Martin, também participaram da brincadeira que resgatou sucessos da TV como o famoso “Qual é a música”, além de atividades novas como “Declaração de amor” e “Descida Maluca”. Todas as ações foram coordenadas pelos palhaços “Hugo e Dedé”.

De acordo com a coordenadora da Promoção Social, Vanessa Curadô, em alguns encontros serão permitidos que os idoso levem algum integrante da família. “Queremos resgatar os valores e fortalecer os vínculos familiares”, destacou.

O “Show do Terceirão” será realizado mensalmente, sempre nas últimas quintas-feiras do mês. Interessados em participar devem procurar o CRAS que fica na rua: João Ometto, 526, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-0967.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.