Sobre perda e ganho


Publicado em 28 de março de 2014

Nesta edição a Gazeta de Iracemápolis traz duas informações importantes sobre a segurança municipal, uma sobre ganho e outra sobre perda. A primeira trata que o município tem agora uma delegada titular. Em entrevista concedida à equipe da Gazeta de Iracemápolis e Gazeta de Limeira, a Dra. Amanda Galdiano Vieira, contou sobre como foi bem recebida pela população.

Iracemápolis aguardava há dois anos a possibilidade ter um nome titular na delegacia e a notícia desta chegada foi acolhida de forma muito positiva. Dra Amanda começou seu trabalho com muito empenho e é muito bem vinda!

Por outro lado, trazemos também hoje a informação que o atual coordenador da Guarda Municipal, José Orlando Ramos, está deixando o cargo.

Em entrevista, ele comentou que não teve nenhum problema e que está feliz em ter participado desta administração, porém, precisa de mais tempo para se cuidar e tratar da saúde. A notícia foi recebida com pesar por muitos munícipes devido ao trabalho que Ramos vinha fazendo à frente da GM.

Ele informou que ficará no cargo até que a Prefeitura providencie um novo nome. A equipe da Gazeta, com a qual Ramos sempre foi muito prestativo, deseja uma pronta recuperação. Sobre os elogios feitos a eles, Ramos informou que os divide com toda equipe da GM, pela dedicação ao trabalho.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.