Solidariedade em dias frios


Publicado em 30 de maio de 2014

Não tem estação ou clima para se fazer uma boa ação. Ajudar o próximo é sempre em tempo. Porém, quando chega o frio é que a necessidade de ajudar se torna maior. A campanha do agasalho consegui arrecadar toneladas de roupas e outros materiais, mas não é só durante a campanha que podemos colaborar.

Esteja atento. Doe um agasalho a alguém ou alguma família que você conheça e que esteja necessitando. Roupas infantis também são sempre necessárias no setor de Serviço Social, entre em contato e faça uma doação se puder.

Outros que também merecem nossa atenção são os animais. Muitos são os que deixam seus cães sem um cobertor ou um agasalho neste clima e acreditam que, por terem pelos, eles não sentem frio.

Sim, eles sentem. Se seu animal dorme do lado de fora, mesmo que tenha uma casinha ou abrigo, deixe um cobertor, mesmo que velho ou agasalho para que ele se proteja. Quanto aos animais de rua, veja como você pode ajudar, se pode acolher ou agasalhar de alguma forma. O frio dói e pode até matar. Vamos estar mais atentos nesses dias?

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.