“Solidariedade” solicita recursos para trocar iluminação do Centro de Lazer


Publicado em 8 de dezembro de 2017
Guyna, Messias, José Luiz Ribeiro e Pigura (Foto: Divulgação)

Guyna, Messias, José Luiz Ribeiro e Pigura (Foto: Divulgação)

O presidente do partido Solidariedade de Iracemápolis, Geraldo Junes Denardi (Pigura), e o tesoureiro do partido, Agnaldo Bueno (Guyna), solicitaram ao secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, e ao deputado Paulinho Pereira, uma emenda de R$ 250 mil.

O recurso do Ministério das Cidades foi solicitado para troca da iluminação externa do Centro de Lazer Municipal pela tecnologia LED. Na entrega do ofício ao secretário, Pigura e Guyna estiveram acompanhados do vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira.

“O secretário José Luís Ribeiro, que é vice-presidente do Solidariedade de São Paulo, tem feito ótimo trabalho na cidade, principalmente em parceria com o PAT, enviando cursos profissionalizantes”, afirmou Pigura.

Ele frisou a importância de, como presidente do partido, buscar recursos em prol do município. “Nosso cartão-postal está sendo revitalizado. Com o recurso, a troca da iluminação se torna possível, o que vai melhorar o local no aspecto estético e em segurança”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.