Starplast e Uniararas doam protetores faciais


Publicado em 19 de junho de 2020
Materiais foram entregues à Prefeitura para ações contra a disseminação do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

Materiais foram entregues à Prefeitura para ações contra a disseminação do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

A empresa Starplast, em parceria com a Uniararas, doou 50 protetores faciais para a Coordenadoria de Saúde nesta semana. O material será de grande valia para servidores municipais em ações de prevenção e combate em relação ao novo coronavírus.

Em nota, o prefeito Fábio Zuza agradeceu às empresas pelo apoio constante às ações da Prefeitura.

OUTRAS DOAÇÕES

A doação desta semana se soma a outras que o Município vem recebendo durante este período de pandemia de covid-19.

Recentemente, a Prefeitura recebeu da Usina Iracema a doação de 665 frascos de álcool líquido (70%) e 644 de álcool em gel (70%), além de 760 máscaras de tecido. O próprio Grupo São Martinho também doou 300 litros de álcool para as Unidades de Saúde.

Entre as doações, também estão 60 cestas básicas e 240 kits de limpeza para auxílio a famílias carentes, além de uma máquina de lavar para o Pronto Socorro — doados pelas empresas Engebag e Bag Cleaner.

A Promoção Social recebeu 100 máscaras de proteção da empresa Empório do Churrasco, já entregues a famílias carentes.

A Prefeitura recebeu também 60 protetores faciais doados em conjunto por Rotary Club de Limeira, Limerfilmes, FAF Tecnologias, Colégio Acadêmico e Centro Social Conviver.

O setor de Saúde recebeu 100 litros de água sanitária e 100 litros de sabonete líquido do munícipe João Cleber, proprietário da Tribos Academia.

A Starplast doou 350 metros de TNT para fazer máscaras e aventais para profissionais da Saúde e da Frente de Trabalho. A Mercedes-Benz fez doação de óculos, luvas e outros equipamentos de proteção para servidores municipais.

A Prefeitura também recebeu a doação de 142 máscaras da munícipe Rose Tamelin para ajudar nos trabalhos.

Com o intuito de prover fundos às ações necessárias para prevenção e tratamento de pacientes infectados pela covid-19, diversas comarcas do Estado estão destinando aos serviços de saúde valores arrecadados com prestações pecuniárias. Assim, o Judiciário liberou R$ 30 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.