Stein visita projetos em Engenheiro Coelho


Publicado em 25 de abril de 2014
Projetos visitados foram indicados ao Executivo por Stein

Projetos visitados foram indicados ao Executivo por Stein

O presidente da Câmara, Donizete Stein (PP), visitou a prefeitura de Engenheiro Coelho, sendo recebido pelo Secretário de Governo Edmilson Ribeiro de Souza que apresentou o Paço Municipal e os trabalhos desenvolvidos pela gestão do prefeito Pedro Franco de Oliveira.

Stein falou com o Secretário de Saúde Renan Manhabusque Pacífico que apresentou a Farmácia Municipal 24 horas – programa implantado na atual gestão. Segundo ele, o projeto obteve resultados positivos ao aumentar a agilidade no atendimento feito por quatro funcionários no período comercial e um no período noturno que se revezam periodicamente.

Segundo Stein, quando a Farmácia 24 horas foi implantada a população foi orientada para que a retirada dos remédios controlados fosse feita no horário comercial e ser atendido por um farmacêutico.

Outro programa implantado pelo atual governo municipal foi o Laboratório de Análises Clinicas com apenas 4 funcionários (incluindo uma bioquímica e um médico) que agilizam os resultados a um custo relativamente baixo também teve total aprovação em Engenheiro Coelho. “Fiz uma indicação ao prefeito Valmir para que haja um estudo sobre a viabilidade da inclusão desses programas em Iracemápolis” completou Stein.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.