Sucesso nas inscrições para os cursos do CEAC


Publicado em 25 de agosto de 2017
Aulas já tiveram início; curso de balé atende crianças a partir de 3 anos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Aulas já tiveram início; curso de balé atende crianças a partir de 3 anos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

As inscrições realizadas nas últimas semanas para os cursos culturais e de qualificação profissional do CEAC (Centro de Educação, Artes e Cultura) foram um sucesso.

Os coordenadores do local, Cleide Guimarães e Reinaldo Azevedo, enviaram nota à imprensa para agradecer a todos que compareceram para se inscrever nos cursos de biscuit, bordado, patchwork, patchcolagem, tricô, artesanato em MDF, pintura em tecido, crochê, balé, violão popular, violão erudito, viola caipira, teatro, bateria, pintura em tela e capoeira.

Além desses, desde o início do ano o CEAC também oferece cursos de informática, tapetes e bolsas, costura industrial, corte e costura, confecção de lingerie e o Projeto Guri (aulas de canto coral, violão e percussão).

“Os cursos são uma excelente oportunidade para aprender algo novo, se qualificar e até fazer uma renda extra. Os monitores têm larga experiência e ensinam com amor e dedicação”, disseram os coordenadores na nota assinada em conjunto.

De acordo com eles, com o sucesso da procura, a direção elaborou uma lista de espera. Havendo desistências, as pessoas da lista serão chamadas. Além disso, alguns cursos ainda tem vagas. Para saber quais são, procure o departamento nos telefones 3456 1187 ou 3456 2578.

Eles também adiantaram que os cursos vão até o fim de novembro e que esperam ampliar o número de vagas no próximo ano, pois a procura é grande.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.