Suspeito de furtar produtos de supermercado é detido


Publicado em 6 de outubro de 2017

Um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal após denúncia de furto a um supermercado localizado no Centro. O caso foi registrado na tarde do último dia 3. O suspeito teria furtado bebidas e uma peça de mortadela do estabelecimento.

A GMC informou que os agentes da Guarda estavam em patrulhamento pelo bairro e ao passar em frente ao estabelecimento foram informados de que um indivíduo havia entrado na loja, pêgo alguns produtos e em seguida saído sem pagar.

Um homem que caminhava há poucos metros de distância foi apontado como suspeito e, os agentes abordaram o rapaz que primeiramente se mostrou agressivo e se negando a ser revistado, mas após diálogo com os guardas permitiu a revista. Na sacola que o mesmo carregava foram encontradas 12 latas de cerveja, um litro de águardente e uma peça de mortadela com as estiquetas do supermercado.

Após se negar a esclarecer a procedência dos produtos o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia podendo ser liberado sob pagamento de fiança no valor de R$937. Até o fechamento desta edição, o valor não tinha sido pago.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.