Tank Running recebe moção de aplausos na Câmara Municipal


Publicado em 4 de julho de 2014
Proposta teve autoria dos vereadores Padovan, Messias e William e apoio de todo o Legislativo (Foto Assessoria de Imprensa da CMI)

Proposta teve autoria dos vereadores Padovan, Messias e William e apoio de todo o Legislativo (Foto Assessoria de Imprensa da CMI)

Na última segunda, dia 30, a equipe Tank Running esteve na Câmara Municipal recebendo uma moção de aplausos e parabenização pelo destaque em diversas corridas de rua pela região. O documento, emitido sob o número 17/2014, teve autoria dos vereadores José Carlos Padovan, Messias Humberto de Oliveira e William Ricardo Mantz e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

Líder da equipe, o empresário Fernando Tank recebeu o documento e compartilhou o reconhecimento com todos os atletas. “Estamos muito orgulhosos com a iniciativa, e esperamos que isso inspire mais pessoas a praticar o esporte”, disse ele.

Além dele, estiveram presentes na Câmara os corredores Adriel, Raquel, Andreia, Juliana, Alexandre, Samuel, Bruno, Antonio e Guilherme.

A equipe costuma participar de inúmeras corridas de rua e esteve, em dezembro último, representando Iracemápolis na tradicional corrida de São Silvestre, em São Paulo. Os atletas já planejam novas participações em provas em Iracemápolis e região. Em alguns casos, eles chegam a correr até mesmo fora do Estado. Fernando, por exemplo, estará presente na Maratona Caixa da cidade do Rio de Janeiro, uma prova de 42 Km que será realizada dia 27 de julho. Aqui na cidade, eles estarão presentes na 2ª Corrida Solidária à AAPCI, que acontece em outubro e já começa a movimentar a cidade.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.