Teatro Virgínio Ometto apresenta a peça “Se eu ficar”


Publicado em 27 de novembro de 2015

O Teatro Virgínio Ometto recebe neste domingo, dia 29, o grupo de teatro Abre Aspas, de Iracemápolis. Os atores apresentam a peça “Se eu ficar”, com direção de Chico Santos e realização da AMACI, que cuida da programação cultural do espaço.

O evento tem início às 20h e ingressos a R$ 10 (estudante paga meia).

O diretor da peça conta que o grupo tem nove atores, todos da cidade: Adriano Felinto, Chico Santos, Dreisser Carneiro, Evelin Caroline, Gabriel Brugnari, Lucas Silva, Maria Fabiana, Sérgio Costa e Viviane Suede.

Sobre a peça

A peça conta a história de uma jovem que luta pela vida após um grave acidente com sua família. Ela é a única sobrevivente. A protagonista é integrante de uma família de roqueiros, seu pai fazia parte de uma banda, mas ela veio na contramão e se apaixonou por música clássica. Apesar da discordância nos gêneros, a família é muito unida e um dá a vida pelo outro. Ela se apaixona por um roqueiro da escola e descobre um amor verdadeiro. Em resumo: “Se eu ficar” é uma história sobre força e superação em busca pela vida.

Sobre o diretor

Em 2007, Chico Santos entrou para o grupo de teatro Nunda Tempo, de Iracemápolis, onde permaneceu até 2011 e fez vários trabalhos, incluindo mídia impressa, peças, documentários e gravações para a internet. Depois, ingressou no curso de teatro do SESI de Piracicaba. Em 2014, entrou para o Teatro Escola Macunaíma, de São Paulo, referência em formação de atores, onde estuda interpretação dramática.

Atores sobem ao palco neste domingo, dia 29 (Foto: Studio Infocus)

Atores sobem ao palco neste domingo, dia 29 (Foto: Studio Infocus)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.