Teatro Virgínio Ometto recebe “Chapeuzinho Vermelho”

Evento é parceria entre Arcelor Mittal, Governo do Estado, Prefeitura e AMACI


Publicado em 20 de outubro de 2017
Espetáculo começa às 16h no sábado, com entrada gratuita (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Espetáculo começa às 16h no sábado, com entrada gratuita (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A peça “Chapeuzinho Vermelho” será apresentada no Teatro Virgínio Ometto nesta sexta e sábado (20 e 21). Na sexta, são duas apresentações para alunos da rede pública de ensino. No sábado, o evento começa às 16h e tem entrada gratuita para toda a população.

O coordenador das atividades culturais da Prefeitura, Reinaldo Azevedo, informou que as apresentações integram a sequência de peças que a Arcelor Mittal está patrocinando em Iracemápolis.

Ele frisou a parceria com a empresa. “A Arcelor tem sido uma grande parceira do município. Graças a essa parceria, a cidade está recebendo espetáculos de grande qualidade, com excelentes cenários e atores, ótimos textos e riqueza de detalhes técnicos”, disse.

O evento tem realização do Governo do Estado, por meio do ProAC, com apoio dos setores municipais de Educação e Cultura, da AMACI e da Cia. de teatro “O Trem”. A produção é da Tríplice Cultural, com patrocínio da Arcelor Mittal e produção de Marcelo Carrusca.

SINOPSE

Com musicalidade, humor e criatividade, essa versão de “Chapeuzinho Vermelho” traz temas e discussões pertinentes aos tempos atuais.

Os atores se revezam nos papéis para apresentar a clássica história da menina que vai à floresta levar doces para a avó e acaba se encontrando com o lobo mau.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.