Tentativa de furto de veículo é frustrada: GCM intervém e captura adolescente infrator


Publicado em 12 de julho de 2019

Na segunda-feira (8), às 9h30, a Guarda Civil Municipal foi abordada em rua do Jd. João Ometto por um homem dizendo que dois indivíduos haviam tentado furtar seu veículo Fiat Uno.

Segundo a vítima, após os indivíduos saírem com o carro, eles rodaram por cerca de meio quarteirão, mas o veículo parou de funcionar, obrigando os dois a saírem em retirada.

Os dois indivíduos foram perseguidos pela vítima, que avisou a GCM que eles haviam pulado o muro de um prédio público. Diante do relato, os agentes entraram no prédio e continuaram a perseguição, mas notaram que os indivíduos saíram rápido em fuga.

Um deles conseguiu fugir, mas o outro, o adolescente E., de 13 anos, caiu ao pular o muro e foi abordado por moradores querendo linchá-lo. Os guardas interviram e não permitiram que isso ocorresse.

O adolescente confessou o furto e disse que seu comparsa era M., maior de idade, e que estavam realizando o furto para que M. pudesse saldar uma dívida.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, M. é conhecido nos meios policiais, tem passagens e já foi preso. O adolescente foi entregue ao seu pai.

O Fiat Uno foi entregue à vítima que, por sua vez, foi orientada a passar o veículo por vistoria junto ao Instituto de Criminalística.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.