Tiago Degaspari participa do Terra da Gente, da EPTV

Entrevista com o fotógrafo vai ao ar neste sábado, dia 18


Publicado em 17 de julho de 2015

O fotógrafo Tiago Degaspari, que reside em Iracemápolis, gravou uma matéria para o programa “Terra da Gente”. A entrevista foi feita na área rural da cidade e será exibida amanhã, dia 18.

Programa aborda projetos com foco no meio ambiente (Foto: Arquivo Pessoal)

Programa aborda projetos com foco no meio ambiente (Foto: Arquivo Pessoal)

O programa tem foco em pesca e meio ambiente e começa às 13h45 na EPTV.

A reportagem aborda o trabalho fotográfico de Tiago e fala sobre os diversos encontros com animais raros na região, tais como lobo-guará, águia-pescadora e o pequeno soldadinho, ave que habita matas de galeria na região de Iracemápolis.
Sobre o fotógrafo

Tiago Degaspari é fotógrafo profissional com formação superior pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Ele se especializou em ser generalista, uma tendência entre fotógrafos contemporâneos, atuando em diversos segmentos, como fotografia de eventos sociais, fotografia corporativa e publicitária, fotojornalismo e fotografia documental e de natureza.

Tiago também ministra cursos e workshops da área em todo o Brasil e tem fotografias publicadas em diversos jornais e revistas, entre elas a National Geographic.

Ele viaja para diversos lugares para fotografar a natureza (paisagem/fauna), como Belém, Ilha do Marajó, Pantanal, regiões da Serra do Mar e África do Sul, entre outros.

Seu trabalho também pode ser visto na internet, em www.tiagodegaspari.com.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.