Torneio Municipal reuniu dezenas de enxadristas


Publicado em 29 de agosto de 2014
Torneio foi promovido pela Coordenadoria de Esportes com apoio do técnico Joãozito (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Torneio foi promovido pela Coordenadoria de Esportes com apoio do técnico Joãozito (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Dezenas de enxadristas estiveram no CEAC, no dia 16, para participar do Torneio Municipal de Xadrez “Niza A. Calice”.No total, 30 atletas disputaram os primeiros lugares nas categorias Masculino Absoluto, Masculino Sub 14 e Feminino.

Além dos atletas, o Torneio contou com a presença do prefeito Valmir Gonçalves de Almeida e da vice-prefeita Denise Calice Martin que estava orgulhosa com a homenagem prestada à sua mãe “Niza A. Calice”, que faleceu no primeiro semestre deste ano.

“Há décadas nós acompanhamos o trabalho da Denise na defesa do xadrez. Como educadora que é, ela sempre fez questão de incentivar os seus alunos a participarem desta atividade que traz inúmeros benefícios para a vida dos praticantes”, afirmou o coordenador de esportes, Evandro Rozini.

O Torneio foi promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes e contou com total apoio do enxadrista e técnico João Esteves dos Santos (Joãozito). “O Joãozito é fundamental quando o assunto é xadrez. Ele é um parceiro que trabalha com afinco em todos os nossos eventos”, elogiou o coordenador.

Confira os resultados:

Masculino Absoluto

1º lugar – Felipe Guilherme
2º lugar – Lucas Henrique
3º lugar – Edenilton Santos

Masculino Sub 14

1º lugar – Noelson dos Santos
2º lugar – Gabriel Silva
3º lugar – Thiago Henrique

Feminino

1º lugar – Rafaela Sartori
2º lugar – Katiele Chinaglia
3º lugar – Juliana Neves

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.