Transforma Iracemápolis arrecada alimentos em prol da Oficina Mãe


Publicado em 14 de julho de 2018
 Grupo entrega as doações à presidente da entidade, Cleide Aparecida Marrafon (Foto: Reprodução Internet)

Grupo entrega as doações à presidente da entidade, Cleide Aparecida Marrafon (Foto: Reprodução Internet)

O movimento Transforma Iracemápolis realizou na tarde do último domingo (8) uma arrecadação de alimentos em prol da Associação Oficina Mãe Patrulheiros. A entrega das doações aconteceu na terça-feira (10). A entidade recebeu 130 kg de alimentos (arroz, feijão, açúcar, legumes, trigo, bolachas etc), 17 litros de leite, 21 litros de óleo, além de produtos de limpeza e higiene pessoal.

“Podemos afirmar que ações dessa natureza contribuem para garantir a oferta de refeições diárias às crianças que realizam as atividades socioassistenciais na entidade e além de garantir o alimento, essas ações influenciam positivamente nas atitudes das nossas crianças , pois certamente através desta proposta, poderemos desenvolver oficinas de vivências de solidariedade o que vem contribuir para a formação cada vez maior de uma corrente do bem, tanto nos participantes como em toda a comunidade, o que de fato num futuro breve, fará a diferença na vida, e nas pessoas de nossa cidade”, disse a presidente da Oficina Mãe, Cleide Aparecida Marrafon.

Na página do Facebook do projeto, o grupo publicou a seguinte mensagem: “Queremos agradecer a todos os munícipes e comércios que nos ajudaram doando o possível. Queremos ressaltar também que é essencial a participação da população nesse tipo de ação.” Para saber mais sobre o movimento Transforma Iracemápolis, acesse a página no Facebook.com / Transforma Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.