Transporte da Prefeitura agora abre das 7h às 17h


Publicado em 3 de agosto de 2018
Sérgio Rodrigues, novo diretor, faz alteração visando atendimentos da Saúde (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Sérgio Rodrigues, novo diretor, faz alteração visando atendimentos da Saúde (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Para ampliar o atendimento à população, sobretudo em viagens da área de Saúde, a Prefeitura vai abrir o setor de Transportes das 7h às 17h, sem interrupção.

A mudança foi comunicada pelo novo diretor do setor, Sérgio Rodrigues. O transporte é gratuito e pode ser utilizado por meio de agendamento.

“A pessoa deve agendar a viagem na Rua Pedro Chinelatto, 219, Centro. Nosso telefone é 3456 3537 e abrimos de segunda a sexta”, orienta.

Para os casos de atendimento eletivo (quando a pessoa tem um exame médico programado com antecedência), o agendamento do veículo deve ser feito pelo menos dois dias antes da consulta.

SAÚDE

O deslocamento de pacientes que precisam de tratamento médico corresponde a maioria das viagens agendadas. Por isso, ao ampliar o atendimento, a Prefeitura amplia também os meios para garantir acesso a assistência médica mais indicada.

É o que explica o vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias de Oliveira. “O transporte tem papel importante no tratamento, pois muitos pacientes precisam se deslocar até São Paulo. Ampliar o expediente dá mais comodidade às pessoas, que agora podem agendar o serviço inclusive no horário de almoço”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.