Tribos Sport Club e Creci lançam projeto “Esporte para Todos”


Publicado em 15 de fevereiro de 2020

A Tribos Sport Club, em parceria com o CRECI, está lançando um projeto para crianças e adolescentes gerando um total de 150 vagas para prática de futsal, vôlei e basquete.

Dessas 150 vagas, 20% serão beneficentes para atender crianças e adolescentes carentes com a condição de estar frequentando escola e ter boas notas.

O CRECI estará sedendo o espaço (quadra) e a Tribos, os professores e estagiários. Empresas poderão participar com materiais esportivos e uniformes (interessados entrar em contato pelo telefone 3456 0505 ou (19) 99979 3900.

João Cleber, da Tribos, destaca que se tornou professor de educação física através de um projeto como esse, quando teve contato com o vôlei, e através desse esporte pôde frequentar os melhores colégios e faculdades com bolsa de estudo. O agora proprietário da Tribos acredita que o esporte a longo prazo pode tirar as crianças das ruas, inibir o envolvimento com drogas, diminuir a criminalidade, além de contribuir com a manutenção e melhora da saúde física e mental de nossas crianças e adolescentes.

Belão, presidente do CRECI, afirma que é um prazer abrigar projetos como esse nas dependências do clube. Inscrições abertas na secretaria do CRECI.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.