Tudo pronto para a corrida da AAPCI

Inscrições estão no fim; últimas vagas pela internet e sede da entidade


Publicado em 3 de outubro de 2014
Largada do evento no ano passado. Este ano, sucesso vai se repetir (Foto: Tiago Degaspari)

Largada do evento no ano passado. Este ano, sucesso vai se repetir (Foto: Tiago Degaspari)

A AAPCI irá promover sua segunda corrida de rua dia 12 de outubro, um domingo, com início às 8h30. E, a exemplo do que foi ano passado, o evento terá um grande público. A equipe organizadora divulgou que as vagas foram quase todas preenchidas, restando apenas algumas para a última semana. Quem ainda quiser participar, precisa correr garantir a sua. Pela internet, é possível através do site runnerbrasil.com.br e, pessoalmente, dá para fazer na sede da entidade, que fica na Rua Pedro Ometto, 622, Jd. Carolina Ometto Pavan.

A corrida tem trajeto misto passando por várias ruas do Centro e área rural de Iracemápolis. Os trechos de terra estão em local bem arborizado, muito agradável para a prática de esportes. Toda infraestrutura será montada em frente ao Estádio “Dr. Dimas Cêra Ometto”.

“Vamos fazer um evento saudável, familiar e em prol de um trabalho muito importante. Tenho certeza que a corrida será muito boa”, disse Fernando Tank, que integra a comissão organizadora.

O evento terá provas de 5 e 10 km, além de caminhada. Ao se inscrever, além de contribuir com a AAPCI, cada pessoa recebe kits com camiseta, numeração, medalha, frutas, isotônicos e brindes. A estrutura conta com área para hidratação, pórtico de largada, música eletrônica e premiação especial para os primeiros colocados.

Para quem já se inscreveu, o kit da corrida pode ser retirado já no sábado, dia 11, das 15h as 18h, ou no dia da corrida das 6h30 as 7h45, em frente ao estádio.

A corrida tem patrocínio das empresas Autopec, Caixa Econômica Federal, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, Guia Ideal, Liteq, Bruel, TudoSuplemento, Mocotop, Master Escritório de Contabilidade, Weltec, RT Vidraçaria, Academia Tribo’s, Academia FormaVip, Waig, Varejão Popular, Stúdio Pilates, Restaurante Quepasa, Móveis Casimiro e Coplacana.

Apoiam o evento: Usina Iracema, Áudio Mix, Gazeta de Iracemápolis, Lindoya Verão (Distribuidora do Japa), Supermercado Peg Mais, Prefeitura de Iracemápolis, Universal Calçados, Cheiro Doce, Padaria Pão Nosso, Eugecol e Equipe Tank Running.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.