Unimed Limeira realiza a XXII ‘Semana Unimediana’ aberta à Comunidade

Evento será em troca de 1 litro de leite, e trará vários profissionais de renome como o médico oncologista e consultor de saúde da Rede Globo, Dr Drauzio Varella, no dia 22 de Outubro


Publicado em 16 de outubro de 2015

Em mais uma Edição a Unimed Limeira oferecerá a toda comunidade a XXII ‘Semana Unimediana’ que será realizada no período de 20 a 23 de Outubro, no Salão Social do Nosso Clube.

Para abrir a ‘Semana Unimediana’ no dia 20 de Outubro, haverá a Jornada de RH destinada aos profissionais de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, às 7h30 – com vagas limitadas. Informações no Relacionamento Empresarial através do telefone 3404-8035.

Os demais eventos ocorrerão no Salão Social do Nosso Clube, sendo que no dia 21, às 19h30, haverá a apresentação da Cia Filarmônica, com o espetáculo ‘Beatles – Segunda a Cia Filarmônica’.

No dia 22, o médico oncologista e consultor de saúde da Rede Globo, Dr. Drauzio Varella, ministrará a palestra ‘Estresse e Qualidade de Vida, também às 19h30.

Já para encerrar a ‘Semana Unimediana’, no dia 23 às 14h, será apresentada a palestra “Saúde e Sexualidade na 3ª Idade”, com o médico ginecologista e obstetra, Dr. Waldir Arévalo, com entrada franca – mediante apresentação de ingresso.

Os eventos são beneficentes, e os ingressos serão adquiridos em troca de 1 litro de leite (caixinha) que serão doados às instituições assistenciais, e podem ser trocados na Sede da Unimed Limeira, Rua Santa Terezinha, 05 – Centro, em horário comercial, e também no Nosso Clube. Informações através do telefone: 3404-8057.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.