Usina Iracema promove apresentação de Orquestra Sinfônica no Teatro Virgínio Ometto

Tradicional encontro de fim de ano da empresa acontece na próxima quinta-feira


Publicado em 18 de novembro de 2016

A Usina Iracema, unidade do Grupo São Martinho, promove na próxima quinta, dia 24, seu tradicional encontro de fim de ano. O evento, dirigido a convidados, acontece no Teatro Virgínio Ometto, com apresentação especial da Orquestra Sinfônica e Coro de Limeira.

Durante o evento, a Usina irá homenagear a APAE de Limeira pelos seus 50 anos de atividades na região. O presidente da entidade, Edmur de Barros Pinho, receberá uma placa comemorativa das mãos de um representante da Usina, cuja diretoria estrará presente na solenidade.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira (APAE) foi fundada em 1966 e iniciou suas atividades atendendo a 15 crianças. No início da década de 70, recebeu da família Ometto a doação de um terreno de 13 mil metros quadrados, onde posteriormente, através de contribuições importantes, construiu a sede atual. Hoje presta atendimento nas áreas de assistência social, educação e saúde e possui 120 profissionais em equipes interdisciplinares que atendem cerca de 700 pessoas mensalmente.
Sobre a São Martinho

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 23 milhões de toneladas de cana. Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, Iracema, em Iracemápolis, Santa Cruz, em Américo Brasiliense, e Boa Vista, em Quirinópolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.