UTI Adulto do Hospital Unimed Limeira está entre as melhores do Brasil


Publicado em 18 de abril de 2019
Com esse posicionamento no ranking, a UTI se destaca entre os principais hospitais do Brasil (Foto: Divulgação/Marketing Unimed Limeira)

Com esse posicionamento no ranking, a UTI se destaca entre os principais hospitais do Brasil (Foto: Divulgação/Marketing Unimed Limeira)

O Hospital Unimed Limeira (HUL) é referência nacional por meio da UTI Adulto. A Unidade de Terapia Intensiva – Adulto – conquistou a qualificação “Top Performance” no sistema Epimed Monitor, que monitora hospitais públicos e privados em mais de 500 unidades no Brasil, América Latina e Europa. São aproximadamente 2 milhões de pacientes acompanhados pelo programa.

O diretor-técnico e médico coordenador da UTI Adulto do Hospital Unimed Limeira, Dr. Luís Eduardo Miranda Paciência, explica que o sistema Epimed monitora os indicadores enviados, como taxas de mortalidade, taxas de infecções, tempo de permanência dos pacientes, sinais vitais entre outros. Além de informações sobre recursos humanos e tecnológicos utilizados na unidade. Com base nestes dados é feita a classificação.

Com esse posicionamento no ranking, a UTI Adulto do HUL se destaca entre os principais hospitais do Brasil e reforça a prática de excelente medicina. “Estávamos em um nível de excelência, agora conquistamos essa nova qualificação e passamos a integrar um nível cinco estrelas (Top Performance)”, ressalta Dr. Luis. O médico também destaca que o resultado se deve ao empenho da equipe de médicos plantonistas, todos titulados em terapia intensiva, à equipe multidisciplinar, no sinergismo dos profissionais e da busca pela melhoria continua.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.