Vale-alimentação dia 30


Publicado em 16 de abril de 2021

Vale-alimentação dia 30
O vereador Jean Ferreira fez indicação à prefeitura para que o vale-alimentação dos servidores públicos seja feito no dia 30 de cada mês. Hoje, cai junto com o salário, dia 5.

Vitor Michel
Na sessão da Câmara desta semana, o vereador se mostrou preocupado com a dengue e pediu a colaboração da população. Citou a alta de casos e pediu que o povo se atente à limpeza de quintais e terrenos. Cobrou fiscalização da prefeitura e limpeza de mato em escolas.

Casas fechadas
“Sei de casas que estão fechadas com acúmulo de água, algumas com piscina”, disse. Outro ponto citado pelo Vitor é o lixo descartado em locais inapropriados, como esquinas de escolas e prédios públicos. “Junta água e ajuda na proliferação do mosquito”.

Isso é importante
Gostei da fala do Vitor pois, com a pandemia de covid-19, outros assuntos ficam em segundo plano, como a dengue.

Muito entulho
O vereador Jean cobrou mais efetividade na resolução de entulhos espalhados pela cidade. Citou que, como foi proibido depositar jardinagem no ecoponto, esse material ficou sem ter onde ser levado.

Valdenito Almeida
Na sessão da semana, o vereador citou o alto número de óbitos por covid-19 em Iracemápolis, mais de 60 num município de pequeno porte.

Mostrou personalidade
O vereador Jean mostrou personalidade e cobrou parceria da prefeitura. Citou que, ao fazer uma ação junto com a Aciai no comércio, em prol de pessoas com TEA, mesmo sendo iniciativa da Câmara, fez questão de por o brasão da prefeitura, mostrando união em prol da cidade.

Não foi correspondido
Porém, segundo o Jean, quando a prefeitura fez parceria com a EPTV para realizar um evento neste sábado, não convidou a Câmara para participar. Ele ficou sabendo do evento pelas redes sociais da população.

Sobre aumento do IPTU
O vereador Claudinho informou que não subiu o IPTU na cidade. Segundo ele, corre um boato pela internet de que aumentou 25%.

Os comentários estão desativados.