Vencedores de campeonato de videogame recebem prêmios


Publicado em 8 de agosto de 2014
Final do campeonato ocorreu no sábado e premiou vencedores (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Final do campeonato ocorreu no sábado e premiou vencedores (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Foram premiados, no último sábado, os vencedores do 1º Campeonato Municipal de videogame de Iracemápolis. O evento foi realizado na última semana de agosto, entre os dias 25 e 31 de julho. A organização é da Câmara Municipal.

O resultado final ficou da seguinte forma: 1º lugar: Jadson Pereira Rocha (21 anos) que ganhou 1 vídeo game modelo X Box oferecido pela Mega Link de Iracemápolis, 2º lugar: Lucas Henrique Gonçalves (19 anos) – ganhando 1 Play Station 2 da Dragon Games de Iracemápolis, 3º lugar: Kalléu Vergenhassi (16 anos) que levou R$200,00 em vale-compras da Mc Tech de Limeira e na 4ª colocação ficou Bismark Geraldo da Silva (13 anos) que recebeu R$100,00 da Academia Espaço Fitness de Iracemápolis.

O evento contou com 106 inscrições. Cada participante doou um litro de leite, que foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade. A organização ficou por conta dos funcionários da Câmara que contou também com o voluntário Fernando Inversu/Tatoo, durante as partidas.

“Foram mais de cem partidas emocionantes que envolveram os participantes que se divertiram e se entusiasmaram também devido que conseguimos com patrocinadores”, comentou o idealizador do projeto, vereador Pedrão do Noé (PT). A expectativa é que outros ocorram, segundo o vereador.

O evento teve o apoio da Prefeitura por meio da coordenadoria de Esportes e Divisão de Cultura.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.