Vereador busca recursos para nova represa e caixa d’água


Publicado em 13 de fevereiro de 2015
Em encontro, Valmir e Sid solicitam verba a deputado Chico Sardelli (Foto: Divulgação)

Em encontro, Valmir e Sid solicitam verba a deputado Chico Sardelli (Foto: Divulgação)

O vereador Sid Buck (PV) esteve, recentemente, com o deputado estadual Chico Sardelli, do mesmo partido, para solicitar recursos para diversas obras em Iracemápolis. De acordo com o vereador, o principal objetivo é conquistar verba para a construção de uma nova represa. “Estamos vivendo uma crise hídrica e a ideia é pensar em estratégias para que a cidade esteja preparada, aumentando o armazenamento de água”, disse Sid.

Segundo ele, a assessoria do deputado informou que há projetos do governo que visam estimular este tipo de projeto, pensando em combater a falta de água.

Outro item que o vereador solicitou foi recurso para a construção de uma nova caixa d’água para os bairros da região do Residencial Aquárius, Morro Azul e Orquídeas. “São os bairros que mais sofrem com o racionamento, porque a água demora a chegar. Não há caixa de armazenamento no bairro e queremos a verba para construir uma”, disse.

De acordo com o vereador, é importante que os parlamentares busquem, em seus partidos, apoios para destinação de verba, especialmente relacionada à crise hídrica. Segundo Sid, o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida acompanhou o encontro e reforçou a necessidade do município sobre as demandas.

CENTRO DE LAZER

O terceiro pedido de recurso foi para uma reforma completa no Centro de Lazer João Denardi. “A ideia é que o espaço volte a ser um cartão postal para a cidade”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.