Vereador pede mudança nos pontos de ônibus a VB


Publicado em 10 de novembro de 2017

Na última semana, o vereador Adailson dos Santos (PV) esteve reunido com representantes da VB Tranportes, empresa responsável pelo transporte intermunicipal. O vereador solicitou mudanças em um ponto de ônibus na cidade de Limeira (SP).

Por meio de um ofício, o vereador pediu aos representantes da empresa a realização de estudos para que os usuários do transporte possam subir no ônibus no ponto em frente ao Shopping Pátio Limeira para a volta à Iracemápolis ao invés de se deslocarem até o ponto mais próximo, localizado atrás da Igreja Boa Morte, nos seguinte horários: 21h40, 22h10 e 22h45, no período de segunda à sábado. Já aos domingos somente no horário das 20h.

“Entendo que desta forma pode-se melhorar um pouco os serviços utilizados por moradores de nosso município com o transporte de Limeira para Iracemápolis, pois próximo a este ponto existe muitos trabalhadores que o utilizam. O ponto que fica atrás da Igreja Boa Morte hoje é um local perigoso, onde vem ocorrendo muitos assaltos, a permissão de pegar o ônibus neste outro ponto deixaria muitas pessoas mais tranquilas em sua volta para casa do trabalho”, justificou.

Segundo o vereador, a empresa informou que a solicitação não poderá ser atendida, pois essa alteração fere o convênio firmado com a empresa que faz o transporte urbano da cidade de Limeira. Adailson disse que analisará uma nova forma de atender essa solicitação da população.