Vereadores acompanham obras da Prefeitura


Publicado em 30 de maio de 2014

Os vereadores Juca do Ponto (PP) e Valdenito Gonçalves de Almeida (PT) visitaram na última terça-feira, 28, duas obras que a Prefeitura Municipal está executando. Uma delas – a creche do Jardim Morro Azul – foi retomada há um mês por uma nova empreiteira e, conforme análise do vereador Valdenito, há diversos problemas a serem solucionados, sendo que um dos maiores está relacionado ao telhado, pois o mesmo se encontra em estado deplorável necessitando ser reparado urgentemente.

Vereadores acompanharam obras nesta semana  (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Vereadores acompanharam obras nesta semana (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

“Na próxima semana estaremos formalizando o pedido ao prefeito para que o Executivo tome providências para evitar que as infiltrações aumentem ainda mais e causem problemas estruturais na obra”, disse o vereador.

Os vereadores também detectaram um vazamento na caixa d’água da creche que também precisa ser reparado. Após a visita na reforma da creche, ambos estiveram na futura instalação da UBS do Jardim Aquárius que é construída ao lado do complexo esportivo do bairro.

“Fomos informados que esta unidade básica de saúde deverá ser entregue em nove meses e assim deverá suprir a defasagem que temos no atendimento médico nessa região da cidade”, enalteceu Juca do Ponto.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.