Vereadores tentarão acordo contra santinho após idosa cair


Publicado em 10 de outubro de 2014
Stein comentou que partidos e vereadores irão se reunir para tratar proibição (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Stein comentou que partidos e vereadores irão se reunir para tratar proibição (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Além da sujeira causada pelo material de campanha que é jogado nas vias em dia de eleição, neste ano, o caso se tornou mais sério. Os papeis ocasionaram a queda de uma idosa, moradora da região central. Diante da situação, vereadores debateram, na última reunião, formas de evitar esse tipo de propaganda.

A mulher, que não será identificada, escorregou no material que estava nas redondezas da escola estadual Cesarino Borba. Ela caiu e teve complicações no braço direito. Ela precisou passar por cirurgia e foi atendida em um hospital de Limeira. Em uma rede social, familiares manifestaram sua indignação. A mulher passará por outra cirurgia nas próximas semanas.

De acordo com o presidente da Casa, Donizete Stein (PP), o tema foi abordado durante a reunião e ficou definido que vereadores e lideranças dos partidos devem marcar um encontro antes do dia 26, quando ocorre a votação do segundo turno. “Nada está certo, mas a nossa intenção é que todos façam o compromisso de não jogar material de campanha”, disse.

Os vereadores também debatem a criação de um projeto de lei para inibir ainda mais a prática na cidade, além de estimular a fiscalização.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.