Vice-prefeito Messias anuncia a chegada de 3 novas empresas


Publicado em 14 de agosto de 2020
Ronalda Marafon (PAT) e Messias com os empresários da Daesung Brasil, empresa que vai fornecer peças automotivas para a Hyundai  (Foto: Divulgação)

Ronalda Marafon (PAT) e Messias com os empresários da Daesung Brasil, empresa que vai fornecer peças automotivas para a Hyundai (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira informou que três novas empresas estão se instalando em Iracemápolis, uma delas já em fase de contratação e outras duas em procedimentos finais de documentação.

As empresas são: Trael (atua no ramo de comércio de transformadores), SMS do Brasil (atua no ramo de logística) e Daesung Brasil (atua no ramo de fabricação de peças para veículos automotivos).

“Iniciamos as conversas tempos atrás e agora estamos colhendo frutos. Agradecemos às empresas pela confiança em se instalar em nossa cidade. Elas terão grande importância na retomada da economia num futuro próximo, quando este período de pandemia que estamos vivendo passar. Uma delas, inclusive, já está contratando”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.