Aril Iracemápolis completa 15 anos de atendimento especializado


Publicado em 13 de maio de 2022
Na manhã da última terça-feira, dia 10, a prefeita Nelita Michel participou da cerimônia (Foto: Divulgação)

Na manhã da última terça-feira, dia 10, a prefeita Nelita Michel participou da cerimônia (Foto: Divulgação)

Na manhã da última terça-feira, dia 10, a prefeita Nelita Michel participou da cerimônia de aniversário de 15 anos da Aril em Iracemápolis. O café da manhã foi organizado pela equipe da entidade aos pais, alunos atendidos, diretoria e autoridades.

Estiveram presentes ainda o presidente da Aril, Wanderlei Marcos Vieira, Cassio Ferlin Nogueira, vice-presidente, e Du Ferreira, vice-presidente do Conselho Deliberativo. O presidente da Câmara, Jean Carlos Ferreira, também acompanhou o evento, assim como o vereador Claudio Cosenza Filho.

A história da instituição em Iracemápolis, conforme explica a diretoria, começa a partir da necessidade de atender a população local. A Aril já era, há 15 anos, uma referência no atendimento em Limeira e, diante da demanda do município, iniciou os trabalhos em Iracemápolis.

A Aril tem como missão promover a qualidade de vida das pessoas com deficiência. Recentemente, a Aril iniciou ainda o atendimento a pessoas com autismo, visando sempre o acolhimento especializado de familiares e alunos.

“Estamos muito gratos em poder celebrar o aniversário dessa instituição que faz a diferença na vida de nossas crianças e nossas famílias. Estamos nos esforçando para apoiar cada vez mais e conseguimos ampliar os recursos destinados à Aril. Deixo aqui minha gratidão, a do meu vice Chicão, pelo trabalho tão especial que é desenvolvido aqui por essa equipe maravilhosa”, cita a prefeita, Nelita Michel.

A cerimônia contou com a palavra da diretoria, momento de oração e agradecimento a Deus e também o tradicional “parabéns”.

Os comentários estão desativados.