Equipe de futsal encerra participação na Taça EPTV


Publicado em 25 de junho de 2022
Em jogo agitado, Engenheiro Coelho venceu Iracemápolis por 8 a 3 e garantiu o terceiro lugar; Iracemápolis ficou em quarto (Foto: Divulgação)

Em jogo agitado, Engenheiro Coelho venceu Iracemápolis por 8 a 3 e garantiu o terceiro lugar; Iracemápolis ficou em quarto (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal de Iracemápolis conseguiu lotar o Ginásio de Esportes na noite de quinta-feira. Em jogo agitado, Engenheiro Coelho venceu Iracemápolis por 8 a 3 e garantiu o terceiro lugar da oitava edição da Taça EPTV Campinas de Futsal. Iracemápolis se despediu da competição em quarto lugar.

Os troféus de terceiro e quarto foram entregues pela prefeita Nelita Michel.

De acordo com o diretor de Esportes, João Cleber, a equipe realizou muitos jogos de forma exemplar, enfrentando times que são profissionais. Iracemápolis vive a retomada da participação na Taça EPTV.

“Nossos meninos lutaram até o último minuto em todos os jogos e encerramos a competição com a sensação de dever cumprido ao reunir nossa população na torcida”, destacou.

A noite contou ainda com a presença do ex-secretário de esportes do Estado, Aildo Ribeiro. “Foi na gestão do Aildo que conseguimos a liberação para o novo piso do nosso Ginásio e fiz questão de agradecer a ele”, citou.

A prefeita Nelita Michel também destacou a garra do time. “Estamos orgulhosos ao ver a força com a qual eles representam nossa cidade. Foram momentos de torcida, união e ver nosso Ginásio de Esportes cheio de famílias é algo pelo qual seremos sempre gratos”.

ARTILHEIRO

Iracemápolis encerrou sua participação com, até o momento, o artilheiro da Taça EPTV, Felipe Honorato, que fez 17 gols no torneio. “Esse é mais um dos orgulhos que trazemos dessa nossa experiência no campeonato”, destacou o diretor de Esportes.

Os comentários estão desativados.