ACACIAS Residencial oferece subsídios e a vantagem de usar o FGTS na entrada


Publicado em 12 de fevereiro de 2021
Ronaldo Lopes, da Jayamu Empreendimentos: "Iracemápolis tem uma excelente opção de financiar uma casa através da Caixa, com prazo de até 360 meses para pagar" (Foto: Divulgação)

Ronaldo Lopes, da Jayamu Empreendimentos: “Iracemápolis
tem uma excelente opção de financiar uma casa através
da Caixa, com prazo de até 360 meses para pagar” (Foto: Divulgação)

O diretor da Jayamu Empreendimentos, Ronaldo Lopes, diz que estamos vivendo um “boom imobiliário”, com alta de insumos que compõem a construção civil e aceleração de vendas.

O governo federal disponibilizou o programa “Casa Verde e Amarela” para incrementar de vez o mercado imobiliário. Iracemápolis tem uma excelente opção de financiar uma casa através da Caixa e fica cada vez mais próximo de conquistar a casa própria com prazo de ate 360 meses para pagar com parcelas decrescentes (SAC).

Em Iracemápolis, está sendo construído um empreendimento em sistema de condomínio chamado ACACIAS Residencial, que oferece subsídios e a vantagem de usar o FGTS na entrada, podendo até zerar a entrada conforme renda familiar comprovada.

“São casas de dois quartos na melhor localização de Iracemápolis, além de extensa área verde, com acesso rápido pela Avenida Pedro Cosenza e Avenida João Dadona, proporcionando o conforto e a segurança que você merece!”, afirmou.

Para conhecer mais sobre as vantagens de um financiamento habitacional e o empreendimento (que já está com as obras em andamento), é só fazer uma visita no local. Os corretores estão de plantão todos os dias da 14h às 19h.

Os comentários estão desativados.