ACIAI ajuda Município na luta contra a pandemia


Publicado em 2 de abril de 2021
 Nova tenda busca oferecer mais conforto aos pacientes com covid-19 no município (Foto: Divulgação)


Nova tenda busca oferecer mais conforto aos pacientes com covid-19 no município (Foto: Divulgação)

Com a alta procura pelos serviços de saúde no Pronto Socorro por pacientes com suspeita da covid-19, a tenda improvisada no acesso à sala 23 acabou ficando muito pequena, o que sensibilizou a diretoria da Associação Comercial de Iracemápolis (ACIAI) que, por intermédio do seu presidente Celso Sidney Domiciano, disponibilizou uma tenda maior para oferecer mais conforto aos pacientes.

Segundo o presidente da entidade, a ACIAI sempre foi uma entidade comprometida com a cidade. “Neste momento tão difícil de pandemia, poder contribuir com a nossa cidade e, em especial com a nossa população, é de fundamental importância. Recebi o contato do vereador Ralf Silva sobre a situação e, imediatamente, buscamos ajudar com essa demanda”.

O secretário de Saúde Juvenal Baptistella Chiochetti fez questão de destacar a importância da união de forças neste momento. “A onda de compaixão que vem tomando nossa cidade é algo inexplicável e a atitude da diretoria da ACIAI ilustra bem o que vem acontecendo em nossa cidade, desencadeando inúmeras outras ações de doações e demonstração de amor ao próximo”, citou.

Para a prefeita Nelita Michel, a solidariedade em relação aos pacientes com covid-19 é algo que tem emocionado. “São muitas as demonstrações de toda nossa população em buscar ajudar neste momento. Agradeço à Aciai e a todos que buscam contribuir”, destaca a prefeita.

Os comentários estão desativados.