Campanha ano que vem


Publicado em 10 de outubro de 2021

Campanha ano que vem

Falta menos de 1 ano para as eleições de 2022, e circula pelos bastidores de Brasília a possibilidade do presidente Bolsonaro sair candidato por alguns partidos, entre eles o PP, o PTB e o PL.

Especulações

Ainda é especulativo. A título de curiosidade, os três partidos têm representantes em Iracemápolis, sendo o PL o mesmo partido da prefeita Nelita Michel e do seu maior aliado entre deputados, o Miguel Lombardi. O PL (Partido Liberal) é de direita e apoia Bolsonaro.

Assuntos para 2022

Com o avanço da vacinação, o custo de vida passou a ser o novo problema dos brasileiros e deve ser o principal tema da campanha em 2022.

Nova vacinação

O governo federal pretende revacinar toda população brasileira contra a covid-19 no ano que vem.

Vai ter festa?

Com a pandemia sendo controlada em nosso país, já surgem estados anunciando festas de fim de ano e carnaval ano que vem.

Centro de Lazer

Os vereadores Jean e Valdenito estão cobrando informações sobre o salão maior do Centro de Lazer. Nesta semana, enviaram um documento à prefeitura perguntando se o local está interditado e, caso sim, querem a cópia dos laudos, bem como a data prevista para liberação para uso dos munícipes.

Valorização

O poder é passageiro, as pessoas vêm e vão. Numa administração pública, os únicos que permanecem são os servidores, como professores, merendeiras, serventes, oficiais e guardas. São esses que carregam o piano e eles merecem ser valorizados.

Frase boa

Nesta semana, em defesa do assunto acima, a funcionária da prefeitura Rita Afonso falou uma frase boa em discurso na Câmara: “Dizer que todo funcionário público é vagabundo é o mesmo que dizer que todo político é corrupto”. Foi aplaudida em pé.

Bons e ruins

Como em toda profissão, há profissionais bons e ruins. Nunca devemos generalizar.

Anuncie na Gazeta

São 6.500 exemplares entregues na cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.