Defesa de incentivo fiscal para atrair empresa ao Município


Publicado em 5 de fevereiro de 2021

Com o objetivo de motivar a vinda de outra empresa de grande porte para Iracemápolis, após o anúncio do encerramento das atividades da Mercedes Benz no município, o deputado Murilo Felix (PODE) mostrou ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, a necessidade de incentivo fiscal, tanto no âmbito municipal quanto no estadual.

O ofício foi protocolado na última semana, em reunião com Vinholi. “Reiterei esse pedido, conforme solicitação da prefeita Nelita Michel”, contou Murilo, que também já tratou o assunto com o vice-governador Rodrigo Garcia.

O objetivo é amenizar os impactos sociais e econômicos do corte de 370 postos de trabalho. “Apesar do encerramento das atividades da Mercedes, restará no município, que tem uma excelente localização, a planta da fábrica que poderá ser usada por outra empresa”, alegou.

Murilo Felix também solicitou recursos estaduais para a pavimentação da estrada rural a ser municipalizada, que liga o final da rua Antonio Franco de Campos à divisa com Limeira (LIM 260). Requisitou ainda a extensão da rodovia SP 147 para melhorar a mobilidade e aumentar a segurança. O parlamentar ainda protocolou pedidos endereçados ao governador João Doria para envio de recursos para as estradas vicinais de Iracemápolis e recapeamento de ruas e avenidas.

Os comentários estão desativados.