Deliciaria inspirada em Harry Potter completa um ano neste sábado


Publicado em 22 de janeiro de 2021

Quem é apaixonado por Harry Potter já conhece toda a magia do O Caldeirão de Mel, localizado em Limeira. A deliciaria, que completa um ano neste sábado, dia 23 de janeiro, tem atraído clientes de toda a região. Nos últimos 12 meses, a equipe mudou a decoração, ampliou o cardápio e criou novos espaços que remetem ao universo do bruxinho mais famoso do mundo.

Todas as alterações foram feitas durante a pandemia. “Foi um ano de muitos desafios, mas o saldo foi extremamente positivo. Conseguimos consolidar o Caldeirão como uma casa que tem um atendimento diferenciado e personalizado”, afirma um dos proprietários da casa, Rodrigo Gonçales.

Mesmo com os desafios da pandemia, O Caldeirão de Mel tem atraído clientes de toda a região (Foto: Divulgação)

Mesmo com os desafios da pandemia, O Caldeirão de
Mel tem atraído clientes de toda a região (Foto: Divulgação)

Desde a retomada dos atendimentos, que aconteceu em agosto do ano passado, a deliciaria atende com horário marcado. Antes da pandemia, os clientes ficavam em filas com mais de duas horas de espera. “Mesmo depois da pandemia vamos seguir com o atendimento por agendamento. Nós entendemos que dessa forma conseguimos dar mais atenção ao nosso público”, reforçou Amanda Gonçales, que também é proprietária.

Para comemorar o aniversário da casa, os proprietários organizaram uma semana com descontos especiais. “Cada dia faremos algo diferente que surpreenda ainda mais os nossos clientes. Mas tudo é surpresa”, destaca Amanda.

CARDÁPIO MÁGICO

A magia do O Caldeirão de Mel começa assim que o cliente entra no espaço. A decoração remete à trilogia de Harry Potter com destaque para as salas do Castelo de Hogwarts, escola de herbologia e a Murta que Geme, que fica escondida no banheiro da deliciaria.

O cardápio da casa, que já era encantador, passou a prender ainda mais a atenção dos clientes. Uma das mais novas inclusões foi a poção Luz nas Trevas. Quando o cliente pede essa bebida, a mágica acontece. “Nós apagamos todas as luzes e uma voz avisa que a poção será servida pelo Comensal da Morte. É um verdadeiro show e os clientes amam”, afirma Rodrigo.

A poção Luz nas Trevas é feita com xarope de maça verde, soda, suco de limão, gelo seco e gin. Para as crianças, a bebida é preparada sem álcool. Além dela, outra opção que faz sucesso entre os clientes é o prato Potter que é inspirado no filme com legumes, batata frita, coxa de frango e milho cozido.

O Caldeirão de Mel fica na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli, 381, Vila São João, em Limeira. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp (19) 98780-6121. Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo número.

Os comentários estão desativados.