Educação abrirá agendamento para cadastro do Passe Escolar


Publicado em 29 de janeiro de 2021

A Coordenadoria da Educação de Iracemápolis informa que abrirá cadastro para os estudantes que precisarem do Passe Escolar em 2021. O cadastramento será feito por meio de agendamento.

O agendamento começou no dia 27 de janeiro, quarta-feira, e deve ser feito pelos telefones 3456-1501 e 3456-1894, das 7h às 15h. Outras informações serão passadas durante a ligação.

Confira os documentos necessários:
– 2 Fotos (alunos nas escolas de Araras e Piracicaba no período noturno);
– 1 Foto para demais escolas;
– 1 Cópia do RG e CPF;
– 1 Cópia da Conta Bancária, no nome do aluno, na Caixa Federal ou Banco do Brasil em agência de Iracemápolis (Para os estudantes que forem receber crédito em conta bancária).
– 1 Cópia do comprovante de endereço atualizado no nome do aluno. Se estiver em nome de terceiros deverá anexar Declaração de Residência com firma reconhecida em Cartório.
– 1 Declaração de matrícula (original) ou cópia autenticada, da escola contendo: curso, dias da semana (2ª à 6ª), horário, o semestre ou ano em que o aluno está cursando. A declaração deverá estar datada, carimbada e assinada pela instituição de ensino; declarar a data de início das aulas, férias e término.

A Declaração poderá ser da internet desde que contenha os dados acima e possibilite a verificação da autenticidade do documento. No site da Prefeitura, é possível acessar o link para a Ficha Cadastral, que deverá ser impressa pelo aluno.

Os comentários estão desativados.