Eleições


Publicado em 30 de maio de 2022

Eleições

Estamos a cinco meses das eleições, e com isso vai se afunilando a corrida presidencial. Com Moro e Doria deixando a disputa, cresce ainda mais a polarização entre o ex-presidente Lula e o atual, Bolsonaro.

Deputados

Algo que pouca gente se atenta, porém, é que tanto quanto à corrida para presidente, a eleição para deputados afeta bastante o cenário atual de estados e municípios.

Pode mudar

Aqui em Iracemápolis, por exemplo, a depender do resultado na Câmara Federal, o quadro político pode se alterar.

De que forma

Apoios e emendas estão formatados conforme o cenário atual, e uma mudança em outubro pode trazer novos apoiadores e deixar alguns pelo caminho.

Sobre o Canil

Nesta semana, o vereador Vitor Michel fez um requerimento sobre as obras no Canil Municipal. À prefeitura, ele pediu cópia do cronograma da obra e questionou quando tudo ficará pronta.

Ação para PETS

O vereador Jean Ferreira, que é presidente da Câmara, pediu que a prefeitura realize, paralela à Campanha do Agasalho, a arrecadação de roupinhas e cobertores voltados aos PETS.

Disse Jean

“A Campanha do Agasalho é primordial não só ao ser humano, mas também aos animais, pois nossos amigos de quatro patas também merecem cuidado e dignidade nas estações mais frias do ano.”

Rondas da GCM

Em indicação, o vereador Gesiel pediu que a prefeitura interceda junto à Guarda Municipal com o intuito de intensificar as rondas nos horários de entrada e saída dos estudantes nas escolas João Ometto e Dulcídia Costa Rivaben.

Objetivo

Segundo o vereador, o pedido visa oferecer mais segurança aos alunos e evitar que pessoas mal-intencionadas utilizem o local para tráfego de drogas.

Anuncie com a gente

A Gazeta de Iracemápolis entrega 6.500 exemplares em todos os bairros da cidade, chegando às casas e postos públicos. Para mais informações, o WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.