Em primeira sessão do ano, Câmara Municipal define comissões permanentes


Publicado em 5 de fevereiro de 2021

Por Vinicius Figueiredo

Na primeira sessão do ano, realizada na última segunda-feira, a Câmara Municipal de Iracemápolis definiu os membros das quatro comissões permanentes da Casa. A Comissão de Justiça e Redação terá como membros os vereadores Ralf Silva (PL), William Mantz (Podemos) e Valdenito (PDT). Já Claudinho (PSDB), Payuka (PV) e Ralf Silva (PL) formam a Comissão de Finanças e Orçamento.

A Comissão Itinerante contará com Claudinho Cosenza, Gesiel de Madureira (Republicanos) e Vitor Michel (PL). Por fim, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar será formado por Fábio Simão (PSL), Alailson da Padaria (PSD) e Valdenito.

A distribuição das cadeiras em comissões é feita proporcionalmente ao número de vereadores que cada partido tem na casa.Como apenas o PL tem mais de um vereador, é a única sigla da casa a marcar presença em mais de uma comissão.

O Presidente da Câmara, Jean Ferreira (Cidadania), assumiu estar nervoso na condução de sua primeira sessão ordinária e agradeceu também aos funcionários da câmara pela ajuda na condução dos trabalhos. “Está nítido o meu nervosismo em presidir pela primeira vez a sessão da câmara, mas eu vejo que isso é bom pois demonstra o respeito que tenho em assumir essa casa e o comprometimento que assumi quando fui eleito pela população”.

Os comentários estão desativados.