Estádio é preparado para voltar a sediar competições


Publicado em 3 de dezembro de 2021
Espaço faz parte da história de vida de muitos moradores (Foto: Divulgação)

Espaço faz parte da história de vida de muitos moradores (Foto: Divulgação)

Foram meses de cuidados e acompanhamento e, nesta semana, a Coordenadoria de Esportes informou que o Estádio Municipal de Iracemápolis está sendo preparado para voltar a sediar competições esportivas. No início do ano, a grama do campo era a principal preocupação, no entanto, com atuação da equipe da pasta e de Serviços Urbanos, a área está restaurada.

O Estádio Municipal ocupa um lugar especial na memória dos moradores de Iracemápolis. Ao longo de sua história, sediou incontáveis partidas e muitos cresceram correndo por aquele campo. Por isso, a meta de restaurar o local era ainda mais importantes conforme conta o gestor de Esportes, João Cléber.

“Quando assumimos o setor, em janeiro, esse espaço foi uma preocupação devido ao estado em que se encontrava. Muitos, inclusive, diziam ser impossível. No entanto, com cuidado, investimento de R$ 350 em produto, e apoio de toda equipe, conseguimos restaurar esse campo que faz parte da história do esporte de Iracemápolis”.

Agora, a pasta trabalha no retorno das atividades esportivas. “Em breve teremos importantes notícias para nossa população”, finaliza.

Os comentários estão desativados.