Mercedes-Benz apresenta projetos à equipe da Prefeitura


Publicado em 10 de outubro de 2021
Empresa alemã continua em Iracemápolis e inicia obras para expansão do campo de provas em parceria com a Bosch (Foto: Divulgação)

Empresa alemã continua em Iracemápolis e inicia obras para expansão do campo de provas em parceria com a Bosch (Foto: Divulgação)

A empresa alemã Mercedes-Benz recebeu, na manhã de sexta-feira, uma equipe da Prefeitura de Iracemápolis. O objetivo do encontro foi apresentar o campo de provas e falar dos projetos para a cidade que incluem a expansão do mesmo, em parceria com a Bosch. As obras já começaram e a projeção é que a nova pista esteja pronta em maio de 2022.

Participaram a prefeita Nelita Michel, o vice-prefeito Chicão Rossetti, o diretor de Desenvolvimento Econômico Wilson Ap. da Silva e o diretor de Administração, Silvio José Sartori.

A equipe da Prefeitura foi recebida pelo diretor de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais Luiz Carlos Moraes, a gerente de Relações Institucionais e Governamentais Cristiane Guimarães e o gerente de Recursos Humanos, Edson Souza.

Além dos testes em caminhões e ônibus, o novo projeto permitirá testes também em carros de passeio em Iracemápolis. O investimento é de R$ 94 milhões.

A prefeita Nelita Michel destacou a importância da empresa permanecer no município, com projetos envolvendo a cidade. “Mesmo com a venda da fábrica, a Mercedes-Benz continua em nossa cidade, com campo de provas de alta tecnologia, colocando Iracemápolis no mapa do setor de automóveis. Estamos orgulhosos em ter aqui dois grandes nomes do setor automobilístico que são Mercedes-Benz e a Great Wall Motors”.

O vice-prefeito agradeceu à receptividade da empresa. “Muitos comentam que a Mercedes-Benz deixou Iracemápolis. Isso não é verdade, fiquei emocionado em ver o tamanho da estrutura e os planos que a empresa tem”, destacou.

Os projetos e os detalhes sobre o campo de provas foram apresentados também pelo diretor de Desenvolvimento de Caminhões Daniel Spinelli, gerente sênior de Desenvolvimento de Produto Marcos Argentino, o gerente de Desenvolvimento de Produto João Costa e o engenheiro de Desenvolvimento de Produto Jonathan Marxen.

Os comentários estão desativados.