Município imuniza profissionais da Saúde e idosos em asilo


Publicado em 5 de fevereiro de 2021

A Prefeitura informou dados referentes à imunização contra a covid-19. De acordo com o setor da Vigilância em Saúde, o Município realiza a vacinação em profissionais da Saúde e idosos do Lar São Vicente de Paulo, assim como cuidadores desses idosos.

O balanço aborda as doses aplicadas de 22 de janeiro, início da vacinação, a 29 de janeiro, última sexta-feira. Entre os vacinados estão 173 profissionais da Saúde que atuam na linha de frente da rede pública de Iracemápolis. Foram vacinados ainda 45 profissionais da Saúde que atuam no serviço privado, também na linha de frente.

Os idosos em asilos também fazem parte do grupo de prioridade para a vacinação. Nesse grupo, a cidade tem 34 idosos imunizados. 20 funcionários do asilo, que são cuidadores desses idosos, também foram vacinados. Até o momento, 6 profissionais da Saúde optaram por não tomar a dose, segundo a Prefeitura.

O Município recebeu em 21 de janeiro 256 doses da vacina Coronavac e, em 27 de janeiro, 200 doses da vacina Oxford/AstraZeneca.

Os comentários estão desativados.