Município recebe doação de duas camas hospitalares


Publicado em 2 de abril de 2021
Vice-prefeito agradeceu ao apoio de todos que têm colaborado neste momento da pandemia (Foto: Divulgação)

Vice-prefeito agradeceu ao apoio de todos que têm colaborado neste momento da pandemia (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito Chicão Rossetti e a coordenadora do Pronto Atendimento Municipal, Geseli Alves da Silva, receberam uma importante doação para a cidade. O casal Marcelo Tadashi Kussumoto e Juliana Pontes, da empresa Japa Distribuidora de Água Mineral, doou duas camas hospitalares e colchão.

De acordo com o empresário, havia a intenção de fazer um sorteio ao município como agradecimento pelos dez anos de atuação na cidade. “Com apoio do meu fornecedor Lindoya Verão, meu desejo era fazer isso como gratidão pelos anos em que a cidade me acolheu. Porém, a situação da pandemia se agravou e meu desejo foi apoiar a cidade neste momento difícil. Conversei com o vice-prefeito e, agora, concluímos a doação”.

O vice-prefeito agradeceu ao casal, assim como a todos aqueles que estão se esforçando para apoiar neste momento. “Uma grande corrente do bem vem se formando e empresários, comerciantes e munícipes vem se organizando e realizando doações importantes neste momento de pandemia. Como Prefeitura, temos trabalhado muito para cuidar dessas pessoas com tudo que é necessário e fico muito feliz em ver que a população tem abraçado essa causa”, destacou.

Os comentários estão desativados.