Parabéns!


Publicado em 30 de abril de 2022

Parabéns!

Nossa cidade completa 131 anos de fundação no dia 3 de maio, sendo 68 de emancipação político-administrativa. Parabéns ao nosso povo!

Motoristas na Saúde

Na Câmara, nesta semana, o vereador Gesiel Alves Maria sugeriu que se realize qualificação para todos os profissionais da área da saúde poderem dirigir os veículos, para ampliar os profissionais que possam desempenhar essa função.

Proteção do bem-estar

Em requerimento, o vereador Claudinho Cosenza pediu que a Câmara desarquive um antigo projeto de Lei, de 2013, que altera dispositivos de Lei Municipal sobre emissão de ruídos urbanos e proteção do bem-estar e do sossego público. O projeto teve autoria do então vereador José Carlos Padovan.

Nota 10 se resolver

Quem resolver esse problema do barulho excessivo em chácaras da cidade vai ganhar muitos pontos com a população. No Paineiras, por exemplo, há pontos com esse problema que preocupam demais os moradores. Relatos chegam ao jornal.

Falta bom senso

O direito de festejar numa chácara não pode invadir o direito do vizinho de ter o seu bem-estar e descansar em família. Sem contar os casos em que há doentes e pessoas idosas que são prejudicadas com a barulheira excessiva. Se bom senso não resolve, é preciso Lei que funcione.

Capinação de área verde

Nesta semana, o vereador Valdenito Almeida pediu que se realize capinação da área verde paralela a Rua Jerônimo Ometto, bairro Paineiras, tendo em vista que o DER cortou o mato às margens da Rodovia SP-306, faltando à prefeitura roçar o mato da área que pertence ao próprio município.

Pontos escuros

O vereador Claudinho Cosenza indicou que se realize manutenção na iluminação da Praça Luiz Martins e das rotatórias da Rodovia SP-151, que dão acesso ao Distrito Industrial e à área central.

Anuncie com a gente

A Gazeta de Iracemápolis entrega 6.500 exemplares. Anunciando com a gente, você leva suas ofertas para todo canto da cidade. Nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.