Partido Progressista debate em São Paulo recursos e projetos para Iracemápolis


Publicado em 26 de agosto de 2021
Zocão, Jé, Maurício Neves, Juca do Ponto, André Martinatti e Julinho (Foto: Divulgação)

Zocão, Jé, Maurício Neves, Juca do Ponto, André Martinatti e Julinho (Foto: Divulgação)

Membros do diretório municipal do Partido Progressista (PP) foram até São Paulo para uma reunião de trabalho com Maurício Neves, vice-presidente estadual da legenda, e Julinho, que integra a direção partidária. O encontrou foi realizado no último dia 17 e foi organizado por Juca do Ponto, presidente do PP de Iracemápolis, Zocão, delegado do partido, e André Martinatti, novo membro e secretário municipal da legenda. Eles informaram que o objetivo foi estreitar as relações com o diretório estadual, debater projetos e conseguir recursos para Iracemápolis.

“O encontro foi muito produtivo, pudemos dialogar e passar as necessidades da cidade em busca de emendas. Neste primeiro momento, demos atenção especial às questões envolvendo saúde, educação e infraestrutura”, informou Juca. O presidente apresentou para a direção estadual o novo membro do diretório municipal, André Martinatti, que também avaliou o encontro de forma positiva.

De acordo com André, o PP está organizando um trabalho forte em Iracemápolis, montando um time para buscar as melhorias que a cidade precisa. “Contamos com o apoio do diretório estadual, que gostou da nossa proposta e se colocou à disposição para ajudar”, afirmou.

Zocão reforçou o objetivo e enfatizou a importância do PP para a política. “O Partido Progressista tem uma história de luta em prol da população, defendendo causas importantes para o povo. Em Iracemápolis, sempre foi bem representado. Estamos iniciando um novo capítulo e vamos batalhar pela nossa cidade”, concluiu.

Os comentários estão desativados.