Prefeitura prossegue com o cronograma de tapa-buracos


Publicado em 5 de fevereiro de 2021
Ação teve início na última semana e diversos pontos da cidade já receberam o serviço (Foto: Divulgação)

Ação teve início na última semana e diversos pontos da cidade já receberam o serviço (Foto: Divulgação)

A Prefeitura prossegue com o cronograma de tapa-buracos. A ação teve início na última semana e diversos pontos da cidade já receberam o serviço.

Algumas ruas que integram o cronograma: Avenida Cláuda Gandolfo – próxima à quadra azul; Ruas José Granço e Alcidez Oliveira Frasson – próximas ao PS Municipal; Rua José Emídio – próxima ao Centro de Lazer; Rua Pedro Gonçalves de Lima; Rua José dos Santos – próxima a rodoviária e Rua Antônio Joaquim Fagundes, por exemplo.

Devido aos serviços, a Coordenadoria de Trânsito destaca que motoristas precisam ficar atentos à sinalização das vias. Segundo a Prefeitura, a ação é uma medida paliativa para oferecer mais segurança a motoristas e pedestres em pontos mais críticos. A Prefeitura destaca que está realizando um levantamento para que ocorram melhorias em toda a cidade.

LEVANTAMENTO

A Prefeitura informou que um levantamento está ocorrendo para que todos os pontos e ruas sejam mapeados para o recapeamento, que ocorrerá em toda cidade.

O Coordenador de Trânsito, Silvio Cesar Rodrigues de Godoy, e o diretor de Serviços Urbanos, Sebastião Braz Siqueira, estão fazendo o acompanhamento dos trabalhos.

A prefeita Nelita Michel tem acompanhado o andamento por meio de imagens e informações da equipe. “Desde o início de nossa administração, temos consciência da importância da questão do asfalto da cidade e os problemas encontrados. Estamos trabalhando na busca por recursos, fazendo levantamento e, agora, tiveram início esses cuidados iniciais. Agradeço à equipe que está nas ruas com essa tarefa. Em breve, teremos mais notícias positivas nesse sentido”, comentou.

Os comentários estão desativados.